sábado, 3 de maio de 2008

NOVELAS


Andando pelo net e percebi que a novela Desejo Proibido era campeã de elogio enquanto a novela caminho dos coração e campeã em critica, mas considerado um sucesso da imesora , enquanto desejo Proibido não agrada na audiência foi ate encurtada enquanto a outra vair ter um continuação .

Eu começo assistindo Caminho do Coração e achava a novela inovadora com aquele clima de suspence ,aventura, mutante e romance , não fazia muito sentido .Mais para mim tenho quando a novela viro toda mutante sem pé nem cabeça um vedadeiro samba de criolo doido, ninguém se salva num roteiro absurdo cheio de falha e aundiencia se deve a publico jovem que não liga muito para o roteiro e boa atuação, mas hoje não cosingo assitir um só capitulo .

Enquanto Desejo Proibido mim conquistado pelo texto e elenco perfeito, não gosto e não tenho tempo de assistir novela desse horário, mas a novela mim conquisto . Ver Lima Duarte e Nívea Maria só para cinta dois era uma maravilha na novela eles estavam ótimo não só eles dica de passagem .

Nenhum comentário: