quarta-feira, 21 de maio de 2008

BELEZA PURA





Novela da sete com cara de novela das sete ,leve com humo para você rir e esqueça os problemas da vida .
Alguns atores mim supreteram com seu talento com é o caso do Humbertos Martins que está otimo como Renato Reis que luto para fazer personagem diferente do quer já via fazendo na TV as cenas dele com o psiquiatra são hilaria e as cenas com a atriz Mônica Martelli que faz duas personagem em uma muito bem por sinal, eu que não gosto dessa historia de mulher si passa por homem em vice-vesa nessa novela isso fico perfeito e coerente e incrível ver o talento dessa moça. Outro casal que vem dano uma boa quimica e Antonio Calloni e Soraya Ravenle com o casal que perderam o maido e a esposa num acidente e começa um relacionamento e tento que esfretas as filha de ambos que não aceita o relacionamento dos dois eles estão otimo mesmo.


E pra termina tem Issis valverde com sua louca Rakelli eu adora quando ela gritava mais criticaram tanto e hoje ela não grita mais . a novela tem varios atores que estão bem como a Maria Clara Gueiros que está hilaria como sempre . O casl de pratogonista que as pessoa dizem não ter química eu não acredito ela está perfeita como a Joana uma mocinha batalhadora e com humor


Assista você vai se diverti com esse elenco maravilhoso eu mim divento toda noite .

Nenhum comentário: